sábado, 14 de maio de 2011

YU GI HO Zexal - Conhecendo um pouco mais !

Yu-Gi-Oh! Zexal (em japonês遊☆戯☆王 ゼアル Yūgiō Zearu?) (pronuncia-se Ze-al) será um novo anime que irá ao ar na TV Tokyo em 2011, após o término da série anterior, Yu-Gi-Oh! 5D's. Ele foi revelado em 13 de dezembro de 2010, numa edição da revista V Jump[1][2].



O anime introduziu uma nova categoria de monstros chamada "Exceed Monsters"[3]. Estes monstros, assim como os Synchro e fusões, são guardados no Extra Deck. Eles possuem a cor da carta preta[4].
Eles possuem ranks (diferente de levels; monstros exceed não possuem level, e por tanto qualquer efeito referente a level é inútil contra monstros exceed[4]) que são mostrados à esquerda da carta, semelhante à Dark Synchros. Para se invocar um monstro exceed, são necessários 2 monstros cujo número de estrelas do primeiro monstro(o level) seja igual ao número de estrelas do segundo monstro, para formar um monstro exceed. Os monstros materiais não são mandados para o cemitério, eles ficam debaixo do monstro exceed[4].]

História

A história se passa num futuro distante e se foca num garoto chamado Yuma Tsukumo. Ele é o bad-boy número 1 na escola dele. Uma coisa estranha acontece quando Ryoga o desafia para um duelo. Quando o misterioso fantasma de Astral aparece para eles, uma nova lenda começa.


Personagens

  • Yuma Tsukumo (em japonês九十九 遊馬 Tsukumo Yūma?): O protagonista principal, um bad-boy na escola. Ele usa uma chave que lhe foi dado pelos seus pais.
  • Astral (em japonêsアストラル Asutoraru?): Um fantasma misterioso com quem Yuma se encontra.
  • Shark: O rival de Yuma. A carta preferida e principal dele é um monstro Exceed, chamado "Aero Shark".
  • Tetsuda: O melhor amigo de Yuma.
  • Kotori: A melhor amiga de Yuma.Anime
O anime primeiramente foi citado em 9 de dezembro de 2010, com detalhes, junto com o filme Yu-Gi-Oh! 3D: Bonds Beyond Time[5]; O nome só foi revelado em 13 de dezembro de 2010, via a edição de fevereiro de 2010 da revista V Jump[1]. Também foi lançado um vídeo promocional de 1 minuto em 17 de dezembro de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário